Marakuthai muda de endereço e ganha sobrenome

E o Marakuthai mudou da Alameda Tietê para a Alameda Lorena, no mesmo Jardim Paulista, zona oeste de São Paulo e agora chama-se Marakuthai Kumbukha. 

Comandado pela chef Renata Vanzetto, a nova casa conta com apoio da também chef e prima de Renata, Aline Frey, que a ajuda no Buffet Marakuthai. 

"Recentemente mudamos o endereço do Marakuthai Itaim, ampliamos o Ema, trouxemos o MeGusta para São Paulo, abrimos o Lambisgoia em Ilhabela e achamos que é um bom momento para dar uma nova sede ao Marakuthai, instalado no mesmo local desde 2.009", conta Renata.

"80% do cardápio deste Marakuthai é servido nas cumbucas, são nossos pratos com curry e com os molhos feitos à base de leite de coco, pimenta e coentro", revela Aline.

Entre os pratos, destaque para o puket, sobrecoxa de frango orgânico desossada e elaborada no molho curry verde com acelga chinesa, cenoura, vagem, capim santo, folha de limão, manjericão thai, coentro, cogumelos e moyashi - R$37.

O noodles bar é sucesso garantido, podendo o cliente "montar" sua combinação entre macarrão, proteína e vegetais - R$48.

Serviço:
Alameda Lorena, 1.295, Jardim Paulista, São Paulo, SP, Tel. (11) 3062-7556 - www.grupomarakuthai.com.br 

Fotos: Divulgação

Comentários