De Bem com Você chega à Teresina

A capital do Piauí, Teresina, deu mais um passo na luta contra o câncer. Hoje a cidade recebe o "De Bem com Você - a Beleza contra o câncer", promovido pelo Instituto ABIHPEC - órgão de responsabilidade social da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos).

O evento ocorre na Fundação Maria Carvalho dos Santos, que desde 1.998, atua com atividades filantrópicas nos setores de saúde e prevenção de doenças, especialmente o câncer de mama.

"O poder transformador desta ação é muito perceptível ao final de cada oficina. A importância da elevação da autoestima das pessoas que passam por esse tratamento é um dos principais elementos para enfrentar essa batalha e um dos pontos centrais do projeto: contribuir para que cada vez mais mulheres tenham acesso a essa atividade", explica o presidente do Instituto ABIHPEC, Claudio Viggiani.

Durante o evento, cada participante recebe um kit com itens de maquiagem e cuidados especiais. A ação ainda envolve sessão de automaquiagem, recuperando as pacientes que se encontram em tratamento oncológico.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://debemcomvoce.org.br