Juventus lança o uniforme para 2.017

Na quarta-feira (21), o Juventus em sua sede social na charmosa Mooca, zona leste de São Paulo, lançou seu belíssimo uniforme visando o ano de 2.017.

A detentora do produto esportivo é a emprega de Goiânia (GO), Super Bolla - e além do novo uniforme, antigas camisas do clube estavam em exposição.

Com apresentação de Michelle Giannella, da TV Gazeta, grandes astros do Juventus estiveram presentes, como os ex-jogadores Bizi, Buzone, Chiquinho e Lelo.

Atletas do elenco atual como Deola, Alex Barros, Gil Bahia, Ricardinho, Derli e André, além da atleta da equipe feminina, Daniela Ortolan - mostraram aos convidados os uniformes de jogo, treino, concentração e viagem.

O belo evento ainda contou com um show da bateria da torcida Ju-Jovem, além do lançamento do trailer do filme Voltaremos, narrando a história do Clube Atlético Juventus.

"O passado, sem dúvida, é muito importante, mas temos que pensar agora no futuro. Precisamos de apoio de todos para que o Juventus alcance o lugar que merece: a Série A1 do Paulista", afirmou o presidente Domingos Sanches. 

Os novos uniformes (Foto: Ale Vianna / Divulgação Clube Atlético Juventus)
Atletas e presidente no centro (Fotos: Renato Galvão)
Algumas camisas históricas do Juventus ao longo do tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário