Corrida ABC Repórter/Caixa Sunset Run 2.016

E no último sábado (17), a charmosa São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, foi palco da terceira edição da Corrida ABC Repórter/Caixa Sunset Run. 

A prova já se tornou tradicional no calendário da cidade, reunindo participantes não só de São Caetano do Sul, mas também de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá, Ribeirão Pires entre outras cidades próximas. 

A largada se deu às 18 horas, na altura do número 2.300 da famosa Avenida Presidente Kennedy e os 5 quilômetros de percurso foram confortáveis, sem subidas e com temperatura agradável.

Lucemar Maria da Silva Possar foi a grande vencedora entre as mulheres, com o tempo de 21m16s - sendo bicampeã, já que havia vencido também em 2.015.

Já entre os homens, o campeão em 2.016 foi João Paulo Moreira dos Santos - que finalizou o percurso em 17m48s. 

A Corrida ABC Repórter/Caixa Sunset Run é uma das provas mais interessantes do calendário do atletismo nacional, pois é extremamente familiar, conta com várias atrações de final de ano (inclusive com a chegada do Papai Noel) e seu percurso é na bela São Caetano do Sul, uma das melhores cidades do país. 

O evento foi organizado pelo importante Jornal ABC Repórter, com patrocínio da Caixa, Governo do Estado de São Paulo, além de apoio da Prefeitura de São Caetano do Sul, e de grande empresas como a Pan e Minalba. 

Belo troféu (Fotos: Anderson Alves de Oliveira)
A largada e alguns momentos da prova