Santa Casa de Misericórdia de Barretos fará a 1ª edição da Santa Festa em São Paulo

A Santa Casa de Misericódia de Barretos, realizará sua primeira edição da Santa Festa, em 20 de novembro, no La Luna, na região do Butantã, em São Paulo.

O objetivo principal do evento é reunir um grande número de pessoas visando a causa solidária, no caso a renda do evento, será revertida para o hospital no interior paulista.

Para lembrar de Barretos, o cardápio será a tradicional Queima do Alho, nome dado para a comitiva dos peões de boiadeiro, sendo um dos grandes destaques da Festa de Peão de Boiadeiro de Barretos. É composto de arroz carreteiro, feijão gordo, paçoca de carne e churrasco.

O evento ainda terá atrações musicais, com destaque para Guilherme Tenório e Rodrigo Haddad. 

A causa é extremamente nobre, pois o hospital atende 18 municípios da região de Barretos, servindo mais de 2.700 refeições ao dia, além de 11 mil procedimentos mensais e 1.800 partos anuais, com a participação de mil colaboradores. 

Mais informações e para a compra de ingressos, basta falar com Emílio Carlos - (17) 3321-2519 e (17) 98209-919, ou com Mônica Prota - pelo (11) 99134-4706 - lembrando que crianças até 12 anos não pagam e o primeiro lote all inclusive, está apenas R$150. 

Foto: Divulgação