Road Show Colômbia pode gerar US$1,5 milhão em negócios

O Road Show Colômbia, contou com 10 empresas brasileiras de produtos acabados do setor de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos - realizado em Bogotá, capital da Colômbia, com o saldo de 72 contatos, que devem gerar em torno de US$1,5 milhão em negócios para o próximo ano.

Ocorrido no fim de setembro, as empresas nacionais Bravir, Farmax, Ideal Cosméticos entre outras, estiveram na ação através da Beautycare Brazil, uma realização da ABIHPEC (Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos) e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

"O Road Show possibilitou encontros qualitativos entre as companhias brasileiras que querem vender com aqueles que já demonstraram interesse em suas linhas de produtos previamente. A iniciativa tem potencial de gerar negócio muito maior por ser específico e customizado", afirmou Gueisa Silvério, gerente do Beautycare Brazil.