Peru Week 2.016 é lançado em São Paulo

Na última quarta-feira (26), o Museu da Casa Brasileira, em São Paulo, abrigou o lançamento do Peru Week 2.016, que chegou a sua quarta edição.

Trata-se da maior campanha internacional de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, nação localizada na América do Sul.

O evento contou com a presença de mais de 600 pessoas, entre convidados especiais, autoridades peruanas e brasileiras, além de ícones da cultura e gastronomia do Peru.

Representando o governo peruano, participaram da solenidade, o vice-ministro de comércio exterior e turismo do Peru/MINCETUR, Edgar Vasquez; e o embaixador do Peru no Brasil, Vicente Rojas.

O evento foi apresentado por Antonio Castillo e Milagros Ochoa, do Escritório Comercial do Peru, sendo o evento organizado pelo PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo). 

A gastronomia foi um grande destaque do evento, contando com a presença do famoso chef peruano Renzo Garibaldi, do Restaurante Osso, de Lima, capital peruana - um dos melhores restaurantes do mundo.

Entre as bebidas, o refrigerante peruano Inca Cola e o tradicional Pisco Vargas foram destaques da noite.

A campanha Peru Week 2.016 também tem como meta, incentivar o turismo no país, com apoio da Avianca, que dará descontos para passagens até Lima.

Valendo até 10 de novembro, conheça mais do Peru Week, no site www.peruweek.com.br

Vicente Rojas, embaixador do Peru no Brasil; Milagros Ochoa; Edgar Vasquez, vice-ministro de comércio exterior do Peru e Antonio Castillo (Fotos: Divulgação)
Milagros Ochoa e Renzo Garibaldi 
Muita música e gastronomia peruana (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
O tradicional Pisco Vargas
A cola peruana
Delícias do Peru