Brasil Kirin lança novidades para a 33ª Oktoberfest

E a edição 33 da Oktoberfest, em Santa Catarina, a maior festa alemã do Brasil, terá a Brasil Kirin, como grande participante e patrocinadora.

A empresa de bebidas, levará todo o sabor de suas marcas Eisenbahn, Baden Baden, Schin e Kirin Ichiban. "Para a Brasil Kirin, ter as nossas cervejas fazendo parte desta festa é motivo de grande alegria. Tanto para Eisenbahn, cerveja oficial do evento, que neste ano comemora 14 anos de história e tradição da cultura alemã no Brasil, resgatando o orgulho da família blumenauense e da cidade onde nasceu a marca, como para Schin, que reforça sua proximidade com o consumidor e a sua tradição em momentos de celebração, como a Oktober. Schin é uma cerveja democrática, do jeito que o povo gosta, por isso é a companhia ideal para comemorar e prolongar os bons momentos com os amigos e familiares", afirma Glaucia Gouveia Gomes, diretora de marketing da Brasil Kirin.

Camarotes exclusivos, vilas ambientadas e latas específicas para o evento, são só algumas das novidades da empresa para o evento especial.

Brasil Kirin em mais uma Oktoberfest, como patrocinadora oficial (Fotos: Divulgação)
Schin Fritz 
Schin Frida
Eisenbahn, uma das melhores cervejas do mundo