Odebrecht Realizações Imobiliárias promove evento com preços especiais em São Paulo e Santo André

A Odebrecht Realizações Imobiliárias, promoverá a terceira edição do Realiza OR, proporcionando boas opções para quem deseja investir no setor imobiliário.

Ao todo serão mais de 350 unidades em 30 empreendimentos (em fase de construção ou prontos) - que serão comercializados entre 24 e 25 de outubro de 2.016, nas cidades de São Paulo e Santo André, além de outros municípios. 

Em São Paulo, o grande destaque será o Edifício Odebrecht São Paulo (Rua Lemos Monteiro, 120), que terá sua programação de vendas, entre 09 e 19 horas - com ofertas de imóveis residenciais, salas comerciais, além de lojas de variados setores da OR. 

Já na vizinha Santo André, o destaque é o Cidade Viva, na famosa Avenida Industrial, 1.740. 

Além dessas duas cidades, haverá ação comercial no Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Santos (SP), Campinas (SP), Salvador (BA), Sauípe (BA) e em Pernambuco (Reserva do Paiva). 

"O Realiza OR é uma campanha que busca uma aproximação do público com a empresa para, ao mesmo tempo, apresentar ofertas competitivas. Ao abrir as portas de nossa sede e negociar pessoalmente com os interessados, entendemos as suas necessidades e conseguimos proporcionar boas condições de negócio", explica Paulo Aridan Mingione, diretor regional da OR. "Em São Paulo temos mais de seis empreendimentos participando da campanha, entre residenciais, salas comerciais e lajes corporativas, ou seja, não faltam oportunidades para morar, trabalhar ou investir", conclui Mingione. 

Saiba tudo sobre o evento e localidades, além dos projetos no site www.realizaor.com.br.

Unidades de forma ilustrativa em São Paulo (Foto: Divulgação)