Estrela e Itubaína lançam latas colecionáveis resgatando os tempos de infância

A Itubaína, um dos refrigerantes mais simbólicos e tradicionais do Brasil, irá ficar ainda mais divertido, com as novas latas colecionáveis, com ilustrações dos famosos brinquedos da Estrela, referência entre as crianças de todo o Brasil, há quase 80 anos - com destaque para o Autorama e o Banco Imobiliário.

A Itubaína especial já pode ser encontrada nos principais pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Sul do Brasil. Serão produzidas 1.200.000 unidades e poderão ser encontradas até o fim do estoque - e irão fazer a alegria dos pequenos, durante o Dia das Crianças, em 12 de outubro. 

"Além de ser saborosa, Itubaína quer tornar a vida mais simples e gostosa. Este propósito é um dos motivadores desta parceria. Queremos presentear os fãs das duas marcas e lembrar os adultos da criança que vive em nós. Esperamos que se emocionem, relembrem momentos importantes, entrem em contato com suas próprias histórias, e claro, que brinquem com a gente" diz Glaucia Gomes, diretora de marketing da Brasil Kirin. 

"A Estrela se orgulha muito em poder emprestar marcas ícones do seu portfolio, que atravessam gerações e gerações de brasileiros, a este projeto. As latas de Itubaína serão como veículos de contato com o público consumidor, buscando emocioná-lo, aflorando a criança que vive dentro de todos nós. O brinquedo tem a propriedade de só despertar sentimentos felizes. É um casamento perfeito entre marcas tão tradicionais e ao mesmo tempo tão contemporâneas", defende Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

Fotos: Divulgação