Estadão lança a segunda edição do Prêmio Estadão Empresas Mais

E pelo segundo ano seguido, o Estadão em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) - mostra o Prêmio Empresas Mais, mostrando as empresas mais eficientes do país.

A premiação leva em consideração, além do ritmo econômico, as grandes práticas de gestão, baseados em critérios determinados pelo jornal e pela FIA, sendo analisadas 1,5 mil empresas, de 22 setores econômicos em toda a nação.

Agricultura e Pecuária, Alimentos e Bebidas, Atacado e Distribuição, Bancos, Construção Civil e Serviços Especializados, Educação, Farmacêutica, Informática, Eletrodomésticos e Eletrônicos, Máquinas e Equipamentos, Metalurgia e Siderurgia, Mineração e Cimento, Papel e Celulose, Química e Petroquímica, Saúde, Seguros, Previdência, Capitalização e Fundos, Serviços, Telecom, Têxtil e Vestuário, Transportes, Utilidades e Serviços Públicos, Varejo e Veículos e Autopeças - são os 22 segmentos que estão no ranking da premiação.

O evento será em 30 de setembro de 2.016 e no dia seguinte, estará há venda a revista especial, de tiragem de 20 mil exemplares, circulação em todo o país e 400 páginas de conteúdo.