Azimut lança iate com assinatura Armani

A Azimut Yachts acaba de lançar no Brasil, o iate com assinatura Armani, de 70 pés e quase 22 metros de comprimento.

Trata-se da parceria de duas importantes e renomadas grifes com origem italiana e presentes em todo o mundo. 

A embarcação é dividida em três pavimentos e quatro suítes, contando com revestimentos das cabeceiras dos sofás e camas, roupas de cama, almofadas e objetos de decoração com o design Armani.

A Azimut 70 by Armani, quando estiver ancorada, ficará ainda mais suntuosa com as mesas de refeições e de apoio, decoradas e com os itens da grife como faqueiro, cristais e porcelanas.

"Pela primeira vez no Brasil traremos mais uma opção da alta décor para quem aprecia navegação sem abrir mão do conforto e da sofisticação, desta vez, assinada pela Armani. Trata-se de uma marca que segue o padrão da Azimut Yachts, preza por elementos funcionais, limpos e altamente luxuosos, que atendem perfeitamente a exigência de nossos clientes", explica o diretor comercial da Azimut Yachts Francesco Caputo.

"Seguindo o padrão construtivo Azimut Yachts e as aplicações Armani, o iate trará elementos nobres da marca, mas, ao mesmo tempo, funcionais apropriados para serem utilizados em uma embarcação dessa dimensão", explica a designer de interiores Larissa Gomes (responsável pela ambientação), que também navega há cerca de 10 anos e é proprietária de um modelo 70 pés da marca.

"Para barcos acima de 60 pés, geralmente se tem jogos de louças quebráveis e não quebráveis, ou seja, para utilizar quando estiver parado ou em movimento. Este barco carregará muita sofisticação com peças clássicas e modernas que não saem de moda. Para isso, estudei o conceito e as composições de cores para usar a mesma linguagem Armani além, é claro, de manter o padrão Azimut Yachts", complementa a executiva. 

Conheça mais sobre o iate e todas as novidades da Azimut, no site www.azimutyachts.com

Belíssimo iate (Fotos: Divulgação)
Luxo em parceria com a Armani