Corrida Juventus Viva a Mooca, 460 anos

Na manhã de ontem, o ensolarado domingo (28) de agosto de 2.016, foi o grande dia da Corrida Juventus Viva a Mooca, 460 anos.

A prova com opções em caminhada e corrida de cinco e 10 quilômetros foi um enorme sucesso, com largada e chegada no tradicional Clube Atlético Juventus, passando pela importante Avenida Paes de Barros, famosa via da Mooca.

A Mooca é um dos bairros mais antigos e charmosos de São Paulo, com 460 anos de existência e o Juventus, é um dos destaques de toda essa história.

Entre as mulheres, a grande vencedora na versão de 5 km, foi Thainá Grandinetti Gouvêa Conde (Thainá Runners / Navas Tri / Team Courier), com 20 minutos e 09 segundos.

Já entre as mulheres, na categoria de 10 km, a grande campeã foi Hildene Cardoso de Santana (Coyotes Run), terminando a prova com 42m33s.

Claudinei Sousa Cirqueira (Coyotes Run) - venceu os 5 km entre os homens, com o tempo de 16m13s - e nos 10 km, o grande vencedor é Waldecir Delmonte dos Santos (Coyotes Run) - com 33m26s.

Vale destacar que a prova teve 800 caminhantes inscritos, tendo a organização e direção técnica da Sports Fuse - Marketing Esportivo. Saiba mais no site www.corridajuventus.com.br.

Tudo pronto para a largada (Fotos: Anderson Alves de Oliveira)
Largada