Após ampla reforma, Grande Hotel Bragança, vira o 55/RIO Hotel e é entregue no Rio de Janeiro

E desde o dia 27 de julho, o Rio de Janeiro passou a contar com mais um lindo hotel. Na verdade, o Grande Hotel Bragança, sucesso na boêmia Lapa, ao lado de seu tradicional arcos, região central, foi entregue após ampla reforma, que durou mais de dois anos e meio.

Nomes como Noel Rosa e Di Cavalcanti, já se hospedaram no emblemático hotel, que agora se chama 55/RIO Hotel - e contou com investimento do grupo brasileiro Gamaro e do norte-americano Klaff Realty, na faixa de R$60 milhões. 

O novo empreendimento conta com 120 apartamentos, além de restaurante e bar, também aperto ao público. São 14 nobres suítes, sendo duas com pé direito duplo, com 37 metros quadrados e fina decoração.

"Nosso objetivo sempre foi a realização de um projeto hoteleiro moderno restaurando uma das construções mais significativas do Rio de Janeiro e colaborando para a revitalização da Lapa" afirma Angela Freitas, investidora pelo Grupo Gamaro, responsável pela condução de toda a iniciativa.

"A nossa proposta comercial é claramente focada no mercado corporativo, mas a localização, a qualidade e o charme desta oferta representará também uma escolha natural para clientes do Meio Artístico como músicos da vizinha Sala Cecilia Meireles ou turistas participando de eventos ligados à cultura na Cidade", ressalta Alessandro Innocenzi, diretor geral do 55/RIO Hotel.

O número 9 da Avenida Visconde de Maranguape agora pertence ao 55/RIO Hotel. Conheça mais no site www.55rio.com.br.

Foto: Divulgação