Comida di Buteco 2.016 em São Paulo

Na última terça-feira (24), São Paulo conheceu seu vencedor do concurso Comida di Buteco 2.016, durante badalado evento na Villa Bisutti Tenerife, na Vila Olímpia, zona sul. 

Em clima de muita festa, com todo o estilo dos tradicionais botecos paulistanos, regado à muita cerveja Amstel, frios e embutidos da Ceratti, vários petiscos foram servidos, com destaque para o quiche, bolinho de arroz, bolinho de carne seca, pastel entre muitos outros.

O grande campeão da noite foi o Boteco do Murruga (Vila Mascote), com seu saboroso mignonzinho 10 do Murruga, que venceu 48 concorrentes, com 10 mini medalhões de filet mignon, enrolados no bacon a milanesa, acompanhado com molho vermelho de ervas finas e pão ciabata com patê de berinjela, realmente maravilhoso.

Na segunda posição, aparece o Chopp do Alemão, com o esconde-esconde, seguido do Espaço Pau Brasil e seu galetinho primo canto.

O Bar do Berinjela, com seu kiberinjela, alcançou a quarta posição e o quinto lugar, ficou com o Calçada da Lapa, com a tradicional moela da casa.

Além de São Paulo, várias outras cidades também tiveram seus botecos campeões essa semana, através do Comida di Buteco. 

Para conhecer todos e saber as novidades do evento, além de futuras programações, acesse o site www.comidadibuteco.com.br. 

Comida di Buteco 2.016 (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
Muita animação
Um pouco da premiação
Os vencedores, o pessoal do Boteco do Murruga, da Vila Mascote 
O mignonzinho 10 do Murruga, o petisco campeão (Foto: Divulgação)
E mais premiação
A saborosa Amstel
Os sabores da noite
Twinings também presente