Vem aí a Casa Cor São Paulo 2.016

E a edição 30 da Casa Cor São Paulo, maior mostra de decoração, paisagismo e arquitetura do Brasil, ocorrerá mais uma vez entre os meses de maio e julho de 2.016, no elegante Jockey Club de São Paulo, na zona oeste da cidade.

Comandada por Livia Pedreira, a mostra continua sendo referência no setor, reunindo grandes profissionais da arquitetura e decoração do Brasil.

Na edição 2.016, uma das novidades é a utilização do prédio do ambulatório do Jockey, construído na fase inicial do século 20, pelo arquiteto francês Henri Paul Pierre Sajous, que será reformado para a feira e em 2.017, será entregue a população, reafirmando o compromisso com o patrimônio público.

Roberto Migotto, David Bastos, Brunete Fraccaroli, Dado Castello Branco, Guilherme Torres, Pedro Lázaro, João Armentano e Alex Hanazaki - fazem parte do comitê curador da Casa Cor em 2.016.

Novamente a mostra ocorrerá em um clima de compromisso com a sustentabilidade, com o reaproveitamento de resíduos, a utilização da tecnologia 100% LED, com ambientes iluminados mais uma vez pela Brilia, além da consultoria da Inovatech Engenharia.

Deca, Renault, Uniflex, Igui Piscinas, Millo, Ornare, Duratex, Eliane Revestimentos e De'Longhi - são os parceiros dessa edição.

A Casa Cor em São Paulo, ocorrerá entre 17 de maio e 10 de julho, funcionando entre terça-feira e domingo, sempre abrindo ao meio-dia, no Jockey Club de São Paulo, na Avenida Lineu de Paula Machado, 775, em Cidade Jardim.

Mais detalhes, com horários completos e valores de ingressos, podem ser encontrados no site www.casacor.com.br. 

Um pouco da Casa Cor ao longo dos anos (Fotos: Renato Galvão, Maria Cristina Oliveira, Pedro Duarte e Anderson Oliveira)