Peça - Tudo no seu Tempo

Sábado (23), é o dia de estreia da peça Tudo no seu Tempo, no Teatro Jaraguá, no Centro de São Paulo. 

Escrita por Alan Ayckbourn, Tudo no seu Tempo, tem direção de Eduardo Muniz e elenco com Cynthia Falabella, Joca Andreazza, Fernanda Couto, Gustavo Trestini, Bete Correia e Edu Guimarães.

A peça mostra a força da mulher em um tom de suspense e humor. A trama ocorre em um futuro não tão distante, 2.036, onde uma garota de programa, tenta salvar sua vida, fugindo de um psicopata, através de uma dispensa que leva ao mesmo local, mas 20 anos passados.

"Tudo no Seu Tempo não é comédia, não é drama, é como um thriller policial, uma mistura de gêneros, uma homenagem à ficção científica que promete sobressaltos, risos e muita emoção", garante o diretor Eduardo Muniz. 

"Na peça, as mulheres representam o encontro da razão com o coração: diante da trama de assassinato e da possibilidade de mudar o desfecho da história, elas ganham força e coragem, e o resultado aparece de forma potente", finaliza o diretor.

A peça ficará em cartaz até 20 de março de 2.016, toda sexta-feira (21h30), sábado (21h) e domingo (19h), com ingressos custando R$50.

O Teatro Jaraguá fica dentro do Novotel Jaraguá, na Ria Martins Fontes, 71, no Centro de São Paulo. Mais informações pelo telefone (11) 3255-4380. 

Fotos: Divulgação