Peça - Com Amor, Brigitte

Em 26 de fevereiro de 2.016, Com Amor, Brigitte, estreia em São Paulo, no Teatro do Masp, com direção de Franz Keppler e Fábio Ock. 

Com Bruna Thedy e André Corrêa, a peça mostra a atriz francesa Brigitte Bardot, que veio ao Brasil nos anos 1.960 e sua visita em Búzios, ficou reconhecida mundialmente. Porém, poucas pessoas sabem que a atriz ficou reclusa quatro dias no Rio de Janeiro, para se "esconder" da imprensa, que não dava trégua para a intérprete. 

Na peça, a cena foi transportada para o apartamento de um camareiro de hotel, para onde ela se instala após uma conturbada passagem pelo Copacabana Palace. 

O profissional confronta Brigitte e pergunta o motivo de uma pessoa ser mais lembrada que outra, tida como mais importante do que uma outra, no caso de artistas como a atriz. 

O espetáculo não reproduz Brigitte e sim mostra sua simbologia. É realizado em três linguagens: teatro, vídeo e performance. 

A peça estreia no dia 26 do mês que vem e será no Teatro do Masp, na Avenida Paulista, 1.578, toda sexta-feira e sábado (às 21 horas) e aos domingos, às 19 horas.

Os ingressos custam R$50 e R$60 aos domingos, podendo ser adquiridos pelos sites www.masp.org.br e www.ingresso.com. 

Foto: Divulgação

Comentários