Lançamento de "Je Suis Vai-Vai: Bem-Vindos à França"

Na quinta-feira (28), o Teatro Aliança Francesa, no Centro de São Paulo, abrigou o lançamento Je Suis Vai-Vai: Bem Vindos à França, tema de Carnaval, da escola paulistana para 2.016.

A Vai-Vai é a maior campeã do Carnaval de São Paulo, com 15 títulos e a aposta desse ano é a França, detalhando itens da cultura francesa, como os perfumes, representado por Laguna, de Salvador Dalí, a bebida, mostrada com o espumante Chandon, que segue a "essência" champagne, que só pode ser encontrado em território francês, além do futebol, com a Eurocopa, já que o país será sede da edição 2.016 do maior torneio de futebol da Europa.

A escola se apresentará no Anhembi, no dia 06 de fevereiro, às 03 horas da manhã e o desfile, contará com a "presença" do perfume de Salvador Dalí, que será borrifado durante a passagem na avenida.

Os parceiros da Vai-Vai para o desfile 2.016 são: Consulado Geral da França em São Paulo, Chandon, Ubisoft, AirFrance, Teatro Aliança Francesa, Les Parfums Salvador Dalí, Ticket, Sincoplastic, Renault, MaGiart Produções, além da direção de comunicação de Mauricio Coutinho. 

Todos os apoiadores da Vai-Vai em 2.016 (Fotos: Maria Cristina Oliveira)
As principais fantasias da escola, destacando o futebol, perfume e bebida
Vai-Vai brinda com Chandon