Prêmio Investe São Paulo 2.015

Na quarta-feira (16), o Parque Tecnológico do Estado de São Paulo, na região da Cidade Universitária, foi palco da quarta edição do Prêmio Investe São Paulo, da Agência do Governo do Estado de São Paulo.

O evento detalha as organizações que investiram no Estado de São Paulo, através do trabalho da Investe SP, e consequentemente cada trabalho tendo proveito no ano vigente.

Ao todo, as empresas investiram R$3.502 milhões, gerando 5.900 empregos.

"A Investe São Paulo tem feito um trabalho impressionante até aqui, tendo já atendido 133 empresas que podem investir R$ 34,5 milhões e gerar mais de 60 mil empregos. Quando observou o cenário econômico e as oportunidades geradas por ela, o governador Geraldo Alckmin decidiu que era a hora de trazer para a Agência outras missões, como a promoção de exportações, a gestão de parques tecnológicos e o incentivo às cadeias produtivas, como, por exemplo, a da Saúde", explica o presidente da Agência, Juan Quirós.

"Os resultados positivos da Investe SP fizeram com que o governador Geraldo Alckmin a considerasse como fonte de boas notícias do Governo", afirma o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França. 

AKG do Brasil, Atento, BYD do Brasil, DAS do Brasil, DOW, Exco Soluções, Goodyear Brasil, IBM Brasil, LiuGong Latin America, Mars Brasil - Chocolate & Alimentos, Mars Brasil - Petcare, Mars - Royal Canin, Medtronic, Mexichem, Nacco Materials, Natura Cosméticos, P&G, Python Engenharia, SKF, Termomecnica, Unilever do Brasil, Weidmann, Woodbridge Brasil e ZinkPower - foram as organizações que tiveram seus projetos homenageados na edição 2.015.


Geral do evento (Fotos: Divulgação do Facebook)
Grandes líderes presentes
Os homenageados da edição 2.015