Vem aí o Troféu Ponto Extra 2.015

E o Troféu Ponto Extra 2.015, será em outubro e grandes marcas iram concorrer ao importante prêmio do setor supermercadista, promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS).

A solenidade que revelará todos os vencedores será na suntuosa Sala São Paulo, na região central da cidade, em 28 de outubro. 

Ao todo serão 25 categorias, em que marcas famosas como Nestlé, Unilever, JBS, Cielo, Danone, Italac, Heineken, Cargill entre outras estarão na disputa. 

Carnes, equipamentos leves, equipamentos pesados, meios de pagamento, fornecedor do fornecedor, suprimentos e embalagens, transportes, flv, gestão e automação, serviços financeiros, hsb, perecíveis lácteos, mercearia doce, bebida não alcoólica, cerveja, limpeza, pet food, mercearia salgada, perecíveis congelados, leite longa vida, bebida alcoólica, bazar, perecíveis resfriados e refrigerantes - são as categorias que revelarão suas marcas mais lembradas.

O prêmio preza a votação realizada entre os supermercadistas associados à APAS, avaliação da Nielsen e nota de relacionamento com a associação. 

Esse ano o evento chega a sua edição 20, sendo ainda mais especial e mais informações, podem ser vistas no site www.trofeupontoextra.com.br. 

Edições passadas do Troféu Ponto Extra (Fotos: Maria Cristina S. de Oliveira)
Sempre uma apresentação de gala