Sodebo lança linha PastaBox no Brasil

A Sodebo, empresa alimentícia que há 40 anos é sucesso na França, e revolucionadora do conceito de alimentação rápida, acada de chegar ao Brasil, sendo em um primeiro momento em São Paulo.

A marca lançou essa semana na capital paulista, a linha PastaBox, que são itens refrigerados, reproduzindo o melhor das massas frescas prontas.

O produto é encontrado em uma embalagem inovadora, que após o aquecimento em microondas por dois minutos, já pode ser saboreado, sem a adição de água ou qualquer outro produto.

Os sabores são: carbonara, calabresa, quatro queijos e parisiense (macarrão pipe rigate) e presunto com parmesão, além do ricota com espinafre com molho parmesão (capeletti).

Todos as massas e molhos são elaborados pela própria Sodebo e o produto já pode ser encontrado por R$13, nos supermercados nobres de São Paulo, como a Casa Santa Luzia, Emporium São Paulo, Yayá entre outros. 

Futuramente a empresa deve expandir sua participação no cenário nacional, indo para grandes cidades como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Campinas. Para mais detalhes visite o site www.sodebo.com/br.

Lançamento oficial da Sodebo em São Paulo, com a direção da empresa
Todos os sabores
O delicioso carbonara
É só montar o seu talher, mexer e saborear