Prêmio Anatec 2.015

Em 31 de agosto, ocorreu na ESPM em São Paulo, o Prêmio Anatec 2.015, chegando a sua edição 11. 

Ao todo, 250 profissionais presentes, concorreram aos troféus nas categorias ouro, prata e bronze, com a exibição de mais de 20 cases de mídia segmentada.

"A realização da 11ª edição do Prêmio ANATEC de 2.015, exigiu um trabalho muito árduo, em um ano extremamente complexo em todos os aspectos, principalmente no econômico e político, mas, como otimistas que somos por natureza, esperamos que, em curto espaço de tempo, as nuvens escuras deem lugar ao sol, que todos nós, empreendedores e trabalhadores desta fantástica nação merecemos", afirma Pedro Renato Eckersdorff, presidente executivo da Anatec.

Entre os homenageados especiais da noite, Caio Túlio Costa (jornalista do ano), Pedro Silva (personalidade do ano), Andreia  Kalvon Guerra (profissional de mídia) e a empresa Ogilvy (agência do ano).

Abrasce, SuperVarejo, Sebrae-SP, Editora Lamonica, Dezoito Comunicação, Editora Profashional, Grupo Comunidade, Café Editora, Posigraf, AACD, TRIP Editora, Supermercado Moderno - foram as empresas vencedoras da noite. 

Fotos: Charles Costa