Inauguração do Qualicenter Auto

No último sábado (12), foi inaugurado em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, o Qualicenter Auto, centro automotivo com conceito inédito e altamente tecnológico.

O estabelecimento é amplo, com 700 metros quadrados, utilizando equipamentos de última geração, métodos sustentáveis inéditos, além de proporcionar o serviço leva e traz e a comercialização de veículos usados.

"Estamos trazendo um conceito único para o mercado automotivo, tomando como base os processos de manutenção aeronáutica que visam confiabilidade e qualidade absolutas. O objetivo é levar ao consumidor o melhor custo-benefício: serviço de alta qualidade, confiabilidade e sofisticação por um preço justo", ressalta Mário Sérgio Guedes Junior, proprietário da Qualicenter Auto.

Balanceamento, troca de óleo e pneu, alinhamento, lavagem a seco no local e domicílio, higienização, polimento, reforma de rodas, venda de acessórios e o serviço de leva e traz, sem custo adicional, entregando o veículo no local desejado pelo cliente, são só alguns dos serviços da nova loja.

"A preocupação com o uso dos recursos naturais é fundamental para a empresa. Encaminhamos o óleo utilizado nos carros para uma empresa parceira que recicla o material. Toda a água de arrefecimento dos veículos e do tanque de lavagem das peças é reciclada no próprio centro automotivo, assim como o gás do ar condicionado. Vale ressaltar, ainda, que para a lavagem dos veículos é utilizado menos de um litro d'água, já que o processo é feito a seco", explica Mário. 

O Qualicenter Auto fica no Centro de São Caetano do Sul, na Rua Amazonas, 670, próximo da Avenida Goiás. Acesse o site www.qualicenterauto.com.br e saiba mais. 

Qualicenter Auto
Instalações modernas
Veículo próprio da empresa
Todo o serviço preventivo
Venda de veículos