Samsung lança Galaxy S6 edge+

A Samsung lançou hoje em São Paulo, o novo smartphone Galaxy S6 edge+.

Fabricado no Brasil, o aparelho com a maior e exclusiva tela curvada em suas laterais, proporciona ao usuário, uma ampla experiência tecnológica.

"O S6 edge+ traz toda a excelência do S6 edge para a tela grande e com avanços. Nós aprimoramos tanto os recursos quanto seu design minimalista. Cada detalhe foi examinado e reexaminado para tornar o S6 edge+ o smartphone mais avançado do mercado. Ao mesmo tempo que temos uma tela de 5,7 polegadas Quad HD Super AMOLED, o S6 Edge+ é confortável ao segurar, satisfazendo o paradoxo do consumidor, que queria mais tela em um telefone pequeno o suficiente que pudesse usar com uma mão só. Com esse produto a Samsung reafirma, mais uma vez, seu pioneirismo e DNA inovador", afirma Antonio Quintas, diretor sênior da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Remodelado, o smartphone está mais fino e elegante. Rico em entretenimento, possui tela Quad HD Super AMOLED e memória RAM de 4GB, gerando maior agilidade para a realização de jogos, atualizações em redes sociais e acompanhamento de vídeos.

O S6 edge+ possui um carregamento mais rápido e sem o uso de fio, totalizando 120 minutos, 33% mais ágil que o modelo anterior.

O sistema operacional é o Android 5.1 (Lollipop), 32 GB de armazenamento, além de câmera traseira de 16MP e frontal de 5MP. 

Fotos: Divulgação