Hyundai garante internet gratuita ao Cristo Redentor e patrocina atletas brasileiros

A Hyundai Motor Brasil, uma das empresas automobilísticas de maior sucesso no país, está proporcionando aos visitantes do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, internet gratuita por dois anos.

Trata-se de um serviço inédito de conectividade sem fio, que ajudará e muito o público em geral que sobe todos os dias, até o símbolo maior da cidade maravilhosa. Anualmente, 3 milhões de pessoas visitam o Cristo Redentor 

Além disso, a montadora durante o mesmo período, irá patrocinar quatro atletas brasileiros, Martine Grael e Kahena Kunze (destaques na vela) e Marcus Vinicius D'Almeida e Andrey Muniz de Castro, no tiro com arco. 

"A Hyundai foi recebida "de braços abertos" pelos brasileiros e o nosso carro, o HB20, tornou-se imediatamente um sucesso de vendas e atingirá, em breve, a marca de 500 mil unidades produzidas no país. Temos muito orgulho em poder retribuir esse carinho ao trazer a conectividade para o visitante do Cristo Redentor e incentivar esses quatro atletas tão promissores", comenta William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil.

O empresário William Lee e padre Omar Raposo (Fotos: Divulgação)
William Lee com alguns dos atletas patrocinados
Os atletas
A campanha da conectividade
Internet no Cristo Redentor