Honda Aircraft comercializa HondaJet na América do Sul

A Honda Aircraft iniciou as vendas do HondaJet na América do Sul e a Líder Aviação é titulada a revendedora oficial do jato executivo da empresa japonesa no Brasil.

As vendas no continente se iniciarão justamente no Brasil, e o modelo estará exposto na Labace 2.015, a maior feira de aviação executiva do mundo, que ocorrerá em agosto em São Paulo.

"O segmento de aviação em geral tem obtido crescimento expressivo no Brasil. O país é o segundo maior mercado mundial para vendas de jatos executivos novos" diz o presidente e CEO da Honda Aircraft, Michimasa Fujino. 

"Estamos animados em lançar o HondaJet no Brasil em parceria com uma empresa que compartilha da nossa paixão em criar um novo e superior padrão para os clientes da aviação executiva",  diz Fujino. "A Líder tem demonstrado liderança no segmento de aviação e suas bases operacionais estabelecidas fazem dela um parceiro capacitado para entregar serviços de excelência aos clientes".

O HondaJet é o jato executivo mais avançado do mundo, atingindo velocidade de cruzeiro de 420 nós (483 mph) e altitude de até 43 mil pés. 

O modelo leva até seis passageiros e tem alcance de 1.180 milhas náuticas (1.357 milhas). Para saber mais acesse o site www.hondajet.com. 

Fotos: Divulgação