Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2.015

Na última quarta-feira (24), o Theatro São Pedro, na região central de São Paulo, abrigou a terceira edição do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro.

O evento teve Elias Andreato, como diretor geral e mestre de cerimônias ao lado da atriz Ana Cecília Costa, além de direção musical de Ricardo Severo. 

Entre os homenageados da noite, destaque para o ator Caco Ciocler (vencedor na categoria Ator Coadjuvante por Terra de Ninguém); as atrizes Marisa Orth e Alessandra Verney (vencedoras como Melhor Atriz e Melhor Atriz Coadjuvante, por O Que o Mordomo Viu), além do ator Edwin Luisi e da atriz Laura Cardoso, condecorados com o Prêmio Especial, pelas suas carreiras brilhantes, no teatro, cinema e televisão. 

"Acredito no poder milagroso da reunião de pessoas com um objetivo em comum, o que considero a quintessência da arte teatral: o artista dá sua individualidade a um rito coletivo. Deixa de ser, sentir, agir e pensar como um e é o outro também, vivencia pontos de vista diversos. E esse é o sabor do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro: reunir pessoas que, em comum, tem a mesma paixão pelo palco, o mesmo desejo de celebrar", afirma Michel Fernandes, jornalista, crítico teatral e idealizador do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro.

Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2.015 (Fotos: Divulgação)
Uma noite realmente inesquecível
A atriz Marisa Orth
A grande atriz Laura Cardoso
O ator Edwin Luisi
Michel Fernandes, o idealizador desse grande evento