Philips promove o primeiro Innovation Experience da América Latina no Brasil

A Philips promoveu na última terça-feira (23), no Museu Brasileiro da Escultura (Mube) em São Paulo, o primeiro Innovation Experience da América Latina.

Trata-se do principal evento global da marca, que tem como meta, detalhar como a Philips está tornando a vida das pessoas melhor, seguindo a "Vida Conectada", "Cuidados Contínuos com a Saúde" e "Soluções de Iluminação Inteligente". 

No evento, foi mostrado toda a evolução da Philips, especialmente no Brasil, com as primeiras televisões, rádios, gravadores entre outros produtos eletrônicos, além da "ala" de itens no setor de saúde e qualidade de vida (ultrassom, mamografia e ressonância magnética). 

"A missão da Philips é melhorar a vida de 3 bilhões de pessoas até 2.025. E, na América Latina, nossa meta é tocar a vida de 180 milhões delas, por meio de inovações e soluções que fazem a diferença. Estamos vivendo uma transformação do comportamento e do entendimento sobre o cuidado com a saúde, pois há uma necessidade crescente de maior controle e cuidado da sua própria saúde", argumenta Henk de Jong, CEO da Philips para a América Latina. 

"O envelhecimento da população e o aumento da incidência de doenças crônicas elevam os gastos nos sistemas público e privado de atenção à saúde, muitas vezes, inviabilizando o acesso da população. Por isso, é tão importante investir em pesquisa e desenvolvimento para criar inovações como resposta para os desafios que enfrentamos hoje”, completa o executivo.

Philips, uma das maiores empresas do mundo
O CEO Henk de Jong
 Saúde (Fotos: Divulgação)
Iluminação
Vida Conectada