Semifinais da Libertadores da América 2.015

E a Libertadores da América, já tem seus duelos definidos para os duelos das semifinais, que ocorrerão em julho, após o término da Copa América

O River Plate que humilhou o Cruzeiro em pleno Mineirão, com 3 a 0, pegará o Guarani do Paraguai, que segurou a pressão do Racing e se classificou para a semifinal. 

Nessa Libertadores, a equipe argentina, eliminou o grande rival Boca Juniors e o Cruzeiro, que são potências do continente. Já a equipe paraguaia, eliminou os tradicionais Corinthians e Racing e joga novamente como azarão, colocando toda a responsabilidade para o River Plate.

A outra semifinal terá o Internacional do Brasil contra o mexicano Tigres. O Internacional eliminou o Independiente Santa Fé com relativa facilidade e o Tigres desbancou o Emelec. 

A equipe brasileira tem um leve favoritismo devido ter vencido a competição por duas vezes, mas o Tigres será um adversário extremamente complicado.

Já na outra semifinal, aposto no River Plate, também pelo fator tradição, mas o estilo de jogo defensivo do Guarani tem dado certo e não é impossível da equipe paraguaia chegar a sua primeira final de Libertadores da América.