Paris e Suíça – c’est l’amour!”

Através da campanha Paris e Suíça - c'est l'amour!", é possível visitar com muito conforto a França e Suíça.

A França é um dos países mais desejados entre os brasileiros, quando o assunto é turismo, mas a Suíça vem despertando grande interesse de visitação nos últimos anos. 

O país famoso pelo queijo, relógio, canivete e chocolate, pode ser facilmente acessado pelas empresas Atout France, Rail Europe e TGV Lyria. 

Através dos passes do Swiss Travel Pass, até o dia 26 de junho, é possível comprar com 30% de desconto o passe de quatro dias, dando direito a viagens ilimitadas de trem, ônibus ou barco na Suíça. 

"Paris recebe 1,2 milhão de brasileiros todo ano, que normalmente dormem uma noite na capital francesa e seguem para outro destino", explica o diretor de mercado do Switzerland Tourism no Brasil, Adrien Genier. 

"É comum que optem pelo trem, pois é uma maneira conveniente de circular entre as cidades europeias. Como muitos brasileiros visitam a Europa duas ou três vezes e querem sair um pouco dos roteiros padrões, queremos mostrar que a Suíça tem aquilo que esses turistas adoram: enogastronomia, arquitetura e compras, para não falar em muita cultura e belíssimas paisagens naturais", finaliza Genier. 

Partindo de Paris, capital francesa, o turista pode passar por vários destinos suíços, como a Basileia e Zurique. Saiba mais pelo site www.parissuica.com.br.

Zurique (Fotos: Divulgação)
Lucerna
Lucerna
As belas viagens nos luxuosos trens europeus