Campari Negroni Week chega ao Brasil

A Campari trará na próxima semana para São Paulo, o Negroni Week, com a participação de grandes casas, como o Astor, Side, Meats entre outros.

A bebida será mostrada em versões modernas, combinando com whisky, ou em clássicas combinações, com gim e vermute.

A ação começará no dia 01, até 07 de junho e tem um fundo solidário, já que os consumidores das casas participantes que pedirem o Negroni, terão parte de seus gastos, doados para instituições escolhidas pelos bares participantes. No ano passado, o projeto arrecadou mais de US$120.000.00 mundialmente.

"Estamos muito felizes em trazer esse projeto para o Brasil. No ano passado ele aconteceu em 18 países e, pela primeira vez, desembarca por aqui", afirma Marina Santos, diretora de marketing da Campari do Brasil. "Durante essa semana queremos proporcionar aos nossos consumidores, e também aos fãs do drinque, uma experiência memorável: teremos a participação de casas que elaboram o Negroni com o equilíbrio perfeito entre o sabor do gim e o contraponto do amargor característico do Campari com o doce do vermute", completa a executiva.

O famoso coquetel criado em 1.919, pelo conde Camilo Negroni, em Florença, ganhou o mundo e sua base tradicional, leva Campari, Bulldog Gin, Cinzano Rosso e uma fatia de laranja. 

Café Journal, Forquilha, Isola, Vito, Rua A, Aconchego Carioca, Barê, Braz Trattoria e Cutello SteakBar, completam a lista de casas participantes. Saiba mais pelo site www.negroniweek.com. 

Negroni (Fotos: Divulgação)