O Grande Prêmio São Paulo 2.015, é no próximo domingo

O Grande Prêmio São Paulo, uma das provas mais tradicionais do turfe nacional, chegará a sua edição 91, no próximo domingo, 03 de maio, realizado no suntuoso Jockey Club de São Paulo.

Já no sábado (02), será possível ver os principais cavalos brasileiros da atualidade, em grandes páreos, através do Grande Prêmio da Associação Brasileira de Criadores e Proprietários do Cavalo de Corrida e do Grande Prêmio da Organização Sulamericana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida.

O grande destaque será mesmo no domingo, com o charmoso GP São Paulo e também o Grande Prêmio Presidente da República.

A semana festiva e histórica, se encerra na segunda-feira, 4, com as provas noturnas.

O GP São Paulo é um dos eventos mais badalados e chiques do Brasil, contando com a presença de várias autoridades, personalidades e convidados ilustres. 

Até hoje, o maior vencedor da competição foi o brasileiro Adil, puro sangue castanho, do Haras Jahu, de São Paulo, tricampeão em 1.955, 1.956 e 1.957.

Gualicho (1.952 e 1.953), Arturo A (1.961 e 1.962), foram outros campeões inesquecíveis. O vencedor em 2.014, foi Jaspion Silent.

O evento é aberto ao público, começará em torno de 13 horas, tem entrada franca e o Jockey conta com estacionamento e restaurantes. 

O Jockey Club de São Paulo, fica na Avenida Lineu de Paula Machado, 1.263, na região de Cidade Jardim, em São Paulo. 

Grande Prêmio São Paulo 2.015, será um grande sucesso (Reprodução)
O Jockey em dia de festa (Fotos: Renato Galvão)
Fabiana Murer, divulgando o evento (Foto: Rubens Chiri)
Evento extremamente requintado
Um dos páreos