Paleteca

Uma das mais famosas marcas de paletas, a Paleteca amplia presença em São Paulo e soma agora 29 lojas no estado. Ao todo, a rede possui 88 unidades em nove estados do Brasil. 

O novo endereço fica dentro do hipermercado Extra Anhanguera, na região da Lapa, em São Paulo e funciona entre 10 e 22 horas. 

"Inauguramos a primeira loja em fevereiro e sempre tínhamos em mente abrir a segunda loja", conta o proprietário Roberto Paulo Takser. 

"A expectativa é muito boa porque estamos localizados em um ponto que tem grande fluxo de pessoas todos os dias. Aqui encontramos o público consumidor do mercado e também dos funcionários dos escritórios da região", completa. 

A Paleteca conta com 10 sabores recheados, com destaque para o chocomenta, beijinho, torta de limão, morango com leite condensado, amora com leite condensado, ninho trufado e chocolate belga com brigadeiro. 

Há sete sabores cremosos, destacando o limão cremoso, coco, amora, chocolate belga, mousse de maracujá e paçoca. 

Ainda existem quatro opções de frutas: açaí, abacaxi, manga e morango. Cada unidade possui em torno de 120 gramas e é elaborado de maneira artesanal. 

Serviço: 
Rua Samuel Klabin, 193 (Extra Anhanguera), Lapa, São Paulo, SP.

Paleta chocomenta (Foto: Divulgação)