Just Lust

São Paulo acaba de ganhar uma sex shop conceito, na Galeria Ouro Fino, na região da Rua Augusta. A loja conta com itens diferenciados e inéditos no mercado brasileiro.

Brinquedos, cosméticos, acessórios, figurinos diversos, perucas e lingeries, podem ser encontrados para apimentar o relacionamento.

"Estamos inaugurando o segmento de x-shop conceito. Isso significa, antes de qualquer coisa, estar na contramão do lugar comum, que é associar sexshops com locais escondidos, escuros e que vendem produtos de qualidade duvidosa", garante a proprietária da loja, Verena Isaack.

A loja terá programações diferenciadas em dois sábados de cada mês. Um dos destaques é o massagista tântrico, que ficará no local disponível. Happy hour, bate papo e até fotos sensuais, são atrações da sex shop para as mulheres, tudo de forma descontraída e intimista.

"Meu desejo é oferecer suporte para que as pessoas conheçam o próprio corpo e lidem com a sexualidade da forma mais natural possível. Cada visita tem tudo para ser uma experiência agradável, com uma rica troca de ideias e com o propósito de contribuir para uma vida sexual mais divertida e gostosa", finaliza Verena.

Serviço:
Rua Augusta, 2.690 (Galeria Ouro Fino, loja 212), Jardim Paulista, São Paulo, SP - www.justlust.com.br

Fotos: Divulgação