Capim Santo, L'Amitié e Mercearia do Conde, estão no 16ª SPRW

A 16ª edição do São Paulo Restaurant Week (SPRW), está contando com vários bons restaurantes e entre os destaques, há o Capim Santo, L'amitié e Mercearia do Conde.

Esse ano estão participando 175 restaurantes, que terão as famosas promoções fechadas, entre 30 de março e 19 de abril de 2.015.

O tema da edição atual é gastronomia saudável e todos os chefs estão preparando um menu leve e natural. 

O Capim Santo, tem a famosa decoração rústico-chique e receitas assinadas pela aclamada chef Morena Leite. 

Churros de tapioca recheado de vatapá de frutos do mar e a salada de trigo com castanhas brasileiras, são entradas do Capim Santo para o período.

Arroz de roça com galinha caipira e pirão de leite com carne seca acebolada, são opções principais e de sobremesa, vá de carpaccio de abacaxi com raspas de limão ou manjar de milho com coco.

Já o L'Amitié, que tem um ar parisiense, participa da promoção durante os almoços e jantares e uma das estrelas do cardápio é o filé de St. Pierre à l'orange, servido com cuscuz cremoso de couve flor.

Outra participante é a Mercearia do Conde, que trará o salpicado de tomate fresco e a salada marroquina de cenoura e laranja com especiarias. 

Serviço:
Capim Santo - Alameda Ministro Rocha Azevedo, 471, Jardim Paulista, São Paulo, SP, Tel. (11) 3089-9500 - www.grupocapimsanto.com.br; 
L'Amitié - Rua Manuel Guedes, 233, Itaim Bibi, São Paulo, SP, Tel. (11) 3078-5919 - www.lamitie.com.br;
Mercearia do Conde - Rua Joaquim Antunes, 217, Jardim Paulistano, São Paulo, SP, Tel. (11) 3081-7204.

Delícias do Capim Santo (Foto: Elvis Fernandes)
Saladas do L'Amitié (Foto: Guto Seixas)
O pudim de tamarindo do Mercearia do Conde (Foto: Nelson Mello)