Azimut 60 no Rio Boat Show 2.015

A Azimut Yachts, está mostrando no Rio Boat Show 2.015, que irá até o próximo dia 31 de março, no Rio de Janeiro, a imponente lancha Azimut 60.

São mais de 18 metros de comprimento, produzidos na fábrica brasileira do estaleiro italiano e que conta com uma exclusividade para os brasileiros, o charmoso espaço gourmet, situado na popa, contendo uma churrasqueira e ambientes para refeição. 

A plataforma da popa é submergível, transformando-se em mais um local com ótima visão para o mar, contando com uma plataforma eletrônica, para embarque e desembarque dos passageiros.

O flybridge (pavimento superior) é imponente, amplo e um dos mais espaçosos da categoria, com capacidade para até oito pessoas.

A proa (parte frontal) é perfeito para os famosos banhos de sol e relaxamento. 

A mobília segue os tons carvalho e creme aliado ao tradicional clássico italiano, com poltronas em couro, sala de estar, sofá que acomoda seis pessoas, podendo ser configurado como cama adicional.

São três cabines no deck interior, sendo a suíte master, ocupando toda a largura do iate, com janelas panorâmicas, e a suíte vip proporcionando algo mais climatizado para os convidados, com cama e armários escondidos, não interferindo na decoração.

A embarcação é equipada com dois motores MAN de 800HP, levando o iate a uma velocidade de cruzeiro de 28 nós e máxima de 32 nós. 

Azimut 60 (Fotos: Divulgação)