Azimut aposta na grandeza da 83

A Azimut, começou a fabricação do maior iate já elaborado em sua unidade brasileira, a Azimut 83, com 25 metros de muito requinte (83 pés).

"A Azimut 80 é um modelo internacional lançado em Cannes no ano passado que conquistou as mais importantes premiações do setor náutico mundial. Nosso objetivo é fabricar a mesma embarcação no Brasil e adicionar características que, comprovadamente, atendem nossos clientes nacionais, como é o caso de um amplo espaço gourmet na plataforma de popa com uma churrasqueira adicional e área externa para lazer e refeições", explica o diretor comercial da Azimut do Brasil, Francesco Caputo.

"Este novo modelo com certeza irá surpreender os brasileiros, principalmente os mais experientes que já têm um iate e buscam por inovações, design diferenciado, espaços privilegiados, luxo e muito conforto a bordo", complementa o CEO da Azimut do Brasil, Davide Breviglieri.

A nova embarcação possui um amplo flybridge e um espaço gourmet, com a tradicional churrasqueira, amada pelo público nacional.

"Com um clima que permite a navegação durante o ano inteiro, ao contrário do que acontece na Europa, e devido à cultura do brasileiro a Azimut 83 privilegia as áreas externas", destaca Caputo.

O iate conta com confortáveis sofás, cadeiras de sol, geladeira, pia, bar, tv de 42 polegadas e o badalado teto retrátil, além de quatro suítes, acomodando com muito luxo, oito pessoas. 

Foto: Divulgação