lnfinity Blue Resort & SPA

Localizado em Balneário Camboriú, uma das cidades mais famosas do litoral catarinense e também brasileiro, o Infinity Blue Resort & SPA, é um oásis em meio de tanta badalação.

Há 84 quilômetros da capital de Santa Catarina, Florianópolis, o Infinity tem fácil acesso ao Aeroporto Internacional de Navegantes (35 km), e também está próximo do Beto Carrero World, maior complexo de diversão da América Latina.

Voltando ao hotel, o empreendimento situado na Praia dos Amores, conta com 122 apartamentos e uma área de 800 mil metros quadrados. Possui piscina adulto (com bar molhado) e infantil, piscina aquecida, sauna, fitness center, deck à beira-mar com serviço de praia, sala de jogos, lan house, espaço kids, sala de cinema e berçário.

O Infinity é famoso por sua boa gastronomia, e seus restaurantes, oferecem aos hóspedes e clientes - o melhor da culinária brasileira e internacional.

A arte de relaxar também é um dos pontos fortes do Infinity, com destaque aos serviços de day spa, programas especiais de emagrecimento e anti stress, spa para noivas, salão de beleza e muito mais na área de saúde e beleza.

Serviço:
Avenida Rui Barbosa, 1.000, Praia dos Amores, Balneário Camboriú, SC, Tel. (47) 3261-0300 - www.infinityblue.com.br

Fotos: Divulgação