Instituto Chefs Especiais mostra Chefs Imaginários

Na última terça-feira, 18, o Instituto Chefs Especiais, no Pacaembu, em São Paulo, foi sede do leilão do painel Chefs Imaginários, do artista plástico Alexandre Eschenbach.

O instituto existe há oito anos, comandado pelo casal Simone e Márcio Berti, contando com apoio da Danubio, famosa organização alimentícia, visando incluir pessoas com síndrome de down, utilizando a arte da gastronomia.

Atualmente o Chefs Especiais atende 300 alunos, que aprendem e se aprimoram no mundo gastronômico, sob a supervisão de renomados profissionais do setor.

O belo painel, elaborado por Eschenbach, foi leiloado pelo valor de R$20 mil, sendo que a renda foi revertida para a própria entidade.

"Conversamos com a Simone (Berti) e definimos que o painel seria uma maneira especial de celebrar os oito anos de trabalho do instituto e retratar de forma lúdica a visão dos protagonistas do Chefs Especiais", afirma Samuel Prado, gerente de marketing da Danubio.

Para conhecer mais sobre esse trabalho magnífico, conheça o site da organização - www.chefsespeciais.com.br e o instituto fica na Rua Catanduva, 132.

Os simpáticos alunos do instituto, atendendo os convidados, com maestria
A sede do instituto na região do Pacaembu, é muito elegante
Uma noite especial
Alexandre Eschenbach e todos do projeto
Simone e Márcio Berti
O evento foi inesquecível
O painel Chefs Especiais, foi leiloado por R$20 mil