Hotelera Posadas se apresenta ao Brasil

A rede de hotéis e resorts Posadas, se apresentou para a imprensa e convidados, na última terça-feira (23), no 00 São Paulo, na região dos Jardins.

Na ocasião foram anunciados o novo hotel Fiesta Americana All Inclusive, em Cozumel, a nova marca do grupo, que é a Gamma, além da criação do passaporte especial para os hóspedes do Fiesta Americana Grand Coral Beach Cancún Resort & Spa. 

"Trata-se da maior operadora de hotéis da América Latina, fundada em 1.967 e contando atualmente com 120 hotéis e 20 mil quartos, com destinos em todo o México", afirma Juancho Sueyro, vice-presidente de vendas internacionais da Europa, Ásia e América do Sul, da Posadas.

Live Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana, The Explorean by Fiesta Americana, Fiesta Inn, One Hotels e Gamma by Fiesta Inn - são as marcas da rede Posadas.

Um dos destaques do grupo é o Fiesta Americana Grand Coral Beach Cancún Resort & Spa, considerado um dos melhores resorts do México. Todas as suítes são extremamente luxuosas e com vista para o mar, além do melhor da gastronomia e spa.

Marca é apresentada ao Brasil
Direção da rede Posadas
Apresentação do evento, por conta de César Filho
Um pouco de México 
Imagens que mostram toda a beleza do grupo Posadas (Fotos: Reprodução)