Fórum de Varejo da América Latina 2.014

A Fecomércio, na região central de São Paulo, abrigou a edição 17 do Fórum de Varejo da América Latina, nos dias 26 e 27 de agosto.

O evento organizado pela GS&MD (Gouvêa de Souza), teve apresentação de Marcos Gouvêa de Souza, diretor geral da promotora - reunindo grandes líderes que abordaram temas destacados sobre o varejo nacional e consumo. 

Entre os participantes, destaque para Mauro Borges, ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior; Flávio Rocha, CEO da Riachuelo; Miriam Salomão, diretora da Saraiva; Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário; Miguel Vives, presidente da Disney Company Brasil entre outros.

O nome de maior referência no evento, era de Abílio Diniz, ex-proprietário do Grupo Pão de Açúcar e atual presidente do Conselho da BRF.

Abílio narrou sua trajetória de sucesso, detalhando aspectos que geram sucesso às empresas, como os funcionários que devem amar a organização que atuam, além de lemas que devemos seguir em nossas vidas, com atitude, garra e equilíbrio emocional. 

O Fórum de Varejo da América Latina 2.014 foi um sucesso