Embaixador da OMEGA, Rory McIlroy é campeão da 96a edição do Campeonato PGA

O golfista Rory Mcllroy, que também é embaixador da Omega, foi o grande campeão da edição 96 do Campeonato de PGA, através de uma única tacada sobre Phil Mickelson.

O evento, que é um dos maiores do golfe no mundo e patrocinado até 2.022 pela Omega, ocorreu no Valhalla Golf Club, em Louisville, no último dia 10 de agosto e foi o segundo torneio PGA, vencido por Mcllroy, que havia ganho em 2.011.

"Esta vitória significa muito para mim", disse McIlory após a conquista. "Este é o meu quarto major e o segundo seguido. Este verão tem sido mesmo incrível", completou o embaixador da Omega. 

"É difícil colocar em palavras o que esta vitória significa para mim. Mas eu sei que é um dos mais importantes títulos da minha carreira e me motiva a continuar evoluindo e tentar mais vitórias", completou Rory. 

Após a vitória, Mcllory foi presenteado com um relógio Omega Seamaster Planet Ocean 600 m, entregue em mãos pelo presidente da PGA da América, Ted Bishop.

Rory Mcllroy em ação (Fotos: Divulgação)
O troféu do PGA 2.014
O atleta com seu Seamaster