Primetour oferece viagens de private jets

A Primetour, agência especializada em viagens para o público AAA, está há 30 anos no mercado de luxo e é uma das principais empresas, que oferecem roteiros exclusivos, no conforto e exclusividade de jatos privativos.


Os principais diferenciais nesse tipo de serviço, é a embarque ágil, seguro, exclusivo e com grande privacidade. As viagens private jets, ainda aliam hotéis luxuosos e viagens que dão a volta ao mundo. 

O número de passageiros é limitado, não existe as famosas conexões e filas nos aeroportos, e todo o auxílio com bagagens é feito. Ainda há o melhor da gastronomia e guias que falam português, acompanhando nas diversas atividades. 

Para os últimos meses de 2.014 e o ano que vem, a agência já programou alguns roteiros. Saiba mais no site www.primetour.com.br. 

Aman – A Private Jet Journey Across Asia 
De 4 a 21 de outubro de 2.014 
Passageiros: 18 
Destinos: Beijing e Hangzhou (China), Thimpu e Paro (Butão), Rajastão e Ranthambore (Índia), Galle e Tangalle (Sri Lanka) 
Um diferencial: Safári para observação de tigres no Parque Ranthambore, Índia 

TCS – Experiences of a Lifetime 
De 31 de outubro a 16 de novembro de 2.014 
Passageiros: 78 
Destinos: Londres (Inglaterra), Petra ou Wadi Rum (Jordânia), Jodhpur, Deserto de Thar e Taj Mahal/Agra (Índia), Villingili (Maldivas), Kigali e Parque Nacional dos Vulcões (Ruanda), Marrakesh (Marrocos) 
Um diferencial: Trekking com gorilas no Parque Nacional dos Vulcões, Ruanda 

Four Seasons – Around the world I 
De 9 de fevereiro a 4 de março de 2.015 
Passageiros: 52 
Destinos: Los Angeles (EUA), Kona (Havaí/EUA), Bora Bora (Polinésia Francesa), Sydney (Austrália), Bali (Indonésia), Chiang Mai ou Chiang Rai (Tailândia), Taj Mahal/Agra e Mumbai (Índia), Istambul (Turquia), Londres (Inglaterra) 
Um diferencial: Tour de helicóptero pela Kohala Coast, Havaí 

Four Seasons – Backstage with the Arts 
De 20 de abril a 5 de maio de 2.015 
Passageiros: 52 
Destinos: Paris (França), Lisboa (Portugal), Milão (Itália), Istambul (Turquia), São Petersburgo (Rússia), Praga (República Tcheca) 
Um diferencial: Tour ciceroneado pelo próprio curador no museu Berardo, Lisboa 

Four Seasons – Around the world II 
De 16 de agosto a 8 de setembro de 2.015 
Passageiros: 52 
Destinos: Seattle (EUA), Tóquio (Japão), Beijing (China), Kuda Huraa (Maldivas), Serengeti (Tanzânia), Istambul (Turquia), São Petersburgo (Rússia), Marrakesh (Marrocos), Nova York (EUA) 
Um diferencial: Concerto fechado, exclusivo para os viajantes, com membros da companhia de ópera do teatro Mariinsky, São Petersburgo

Fotos: Divulgação