Lançamento do Design Weekend 2.014

O Hotel Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, foi palco do lançamento do Design Weekend 2.014, maior festival urbano de design da América Latina, na última quinta-feira, 24.

A ação ocorrerá entre 14 e 17 de agosto e nessa terceira edição terá 150 eventos simultâneos, com a meta de impactar mais de 20 milhões de pessoas durante os quatro dias. 

O Design Weekend é idealizado por Lauro Andrade, CEO da Summit Promo e conta com a curadoria do jornalista Pedro Ariel. 

"Após o sucesso das outras edições, o Design Weekend inseriu definitivamente o Brasil no roteiro internacional de principais festivais de design, sendo o único da América do Sul a ser citado no World Design Guide, da revista Dezeen e Financial Times", garante Lauro Andrade. 

"Mais do que momento de celebração, o DW! é uma grande plataforma de lançamento de tendências e produtos, ocupação dos espaços públicos e de integração entre os mundos criativo e produtivo. Chegamos ao terceiro ano com destacado protagonismo nacional e internacional, transformando, com nossos muitos parceiros, um sonho coletivo em realidade concreta", explica Andrade. 

Bicicletários, a Avenida Paulista, o circuito gastronômico com o food trucks e feiras paralelas são só um pouco desse evento, que mais uma vez agitará a cidade.

Lançamento de muito sucesso em São Paulo
A direção do evento, e todo o projeto para 2.014
Hotel Pullman Vila Olímpia fará parte do evento, com drinques especiais