Direct Imports entrega primeiro Dodge Charger R/T 100 th

A Direct Imports, importadora de veículos sediada em São Paulo e Miami, nos Estados Unidos, irá entregar o primeiro exemplar do Dodge Charger R/T 100 th Anniversary Edition, que comemora os 100 anos da montadora.

O veículo virá de Miami para São Paulo e deve chegar em torno de 30 dias, sendo o primeiro Charger entregue no mercado nacional, em sua nova versão.

O modelo é equipado com motor V8 Hemi 5.7 de 370 cv ou V6 de 304 cv da versão Pentastar. O câmbio é automático de cinco velocidades, com trocas de marchas no volante, no tom vermelho com interior em couro vermelho.

O carro traz rodas em alumínio de 20 polegadas na cor granito com emblema especial, bancos em couro com efeito envelhecido, lentes do farol em cristal e kit multimídia com tela de oito polegadas.

"O cliente deste carro é um apreciador da linha Mopar e terá o privilégio de receber um carro muito especial, cuja produção será limitada, e com um desempenho espetacular para um carro de rua, o que nos orgulha poder atende-lo com o processo de importação independente da Direct Imports", explica Daniel Valério, diretor Comercial da Direct Imports.

O Charger custará R$215 mil e o método de compra e importação leva em torno de 60 dias.
Fotos: Divulgação