Hyundai presta homenagem ao futebol com trabalho diferenciado em São Paulo

A Hyundai, uma das patrocinadoras da Copa do Mundo de 2.014, no Brasil, acaba de prestar uma homenagem ao futebol universal, através de um lindo trabalho de artes plásticas, em plena Avenida Brigadeiro Faria Lima, no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo.

O projeto inovador usa as sombras de veículos (shadow art), gerando a imagem de um jogador de futebol, de 15 metros de altura, partindo em direção ao gol, após um drible.

"O futebol representa paixão, movimento, ação e emoção, que são atributos também associados aos carros da Hyundai e que queremos compartilhar com nossos clientes. Pretendemos trazer para o dia a dia das pessoas toda a alegria e a emoção desse esporte, que conquista fãs de todas as idades, nacionalidades e estilos de vida, e que tem no povo brasileiro seus mais fiéis seguidores", comenta William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil.

A ação ficará até 15 de julho e contou com a consultoria do artista visual Eduardo Srur, com criação da Volcano Hotmind em parceria com a agência Z+. 

Foto: Divulgação