Samsung lança o Galaxy S5

A Samsung lançou essa semana no Grand Metrópole, no Centro de São Paulo, o Galaxy S5, único aparelho que reúne o melhor hardware da categoria e o software mais inovador. 

"O smartphone Galaxy S5 reafirma nosso compromisso de inovação inspirada nas pessoas. Esse é o DNA da Samsung", comenta João Pedro Flecha de Lima, Head de Mobile da Samsung Brasil. 

"Os consumidores buscam um aparelho que ofereça uma câmera de ótima qualidade e fácil de usar, conectividade rápida, design funcional e versátil, além oferecer conforto e segurança para o dia-a-dia. E claro, funções voltadas ao condicionamento físico e bem-estar. E foram exatamente essas características que unimos no Galaxy S5", completa o executivo.

O aparelho traz funções avançadas de fotografia, com câmera de 16 megapixels. O autofoco de 0,3 segundos, é outro destaque, pois é o mais rápido do mercado (tecnologia HDR (High Dynamic Range), que ajusta automaticamente a câmera à exposição da luz ambiente. 

O S5 conta com a mais avançada conexão 4G, gerando conexões mais rápidas. O aparelho estará disponível em todo o Brasil a partir de 12 de abril, com valor de R$2.600. Saiba mais no site www.samsung.com.br. 

Grand Metropole, em São Paulo
Lançamento do Samsung Galaxy S5
Apresentação de vários novos produtos da empresa
O badalado Galaxy S5