Meliá Vienna é a torre mais alta da Áustria

O Grupo Meliá chega a capital da Áustria, Viena, e de forma chamativa, no Donau-City (DC) Tower. O Meliá Vienna é um belo hotel com 253 apartamentos, sendo um ícone da hotelaria urbana mundial.

O prédio é o arranha-céu mais alto do país, com 250 metros de altura sobre o Rio Danúbio. Chama a atenção, a parte exterior do edifício com uma fachada envidraçada, que lembra uma queda de água de forma geométrica. 

O novo hotel ocupará 17, dos 58 andares do DC, com grande salão no primeiro andar, além do restaurante e lobby. 

O restaurante é o 57 Restaurant & Lounge, com o melhor da culinária mediterrânea e internacional e uma vista geral de Viena. 

Entre o quarto e 15º, localizam-se os apartamentos e a suíte presidencial no 14º andar. 

"Nós queremos que o Meliá Vienna se transforme em ponto de referência para ambos os visitantes e os residentes em Viena, oferecendo um design único, serviço excelente e um sabor do estilo de vida mediterrâneo", afirma a gerente geral do hotel, Dorothea Schuster. 

As tarifas terão preços iniciais de 99 euros por apartamento, sem o café da manhã e a suíte presidencial custará 3 mil e quinhentos euros. Saiba mais no site www.melia.com/pt/hoteis/austria/viena/melia-vienna/index.html.

Fotos: Divulgação