Luxo para casais na Toscana

A Toscana, na Itália, agora pode ser vivenciada de uma forma diferente e exclusiva, com direito a ótima gastronomia, belos vinhos e passeios em paisagens paradisíacas, através de conversíveis de luxo. 


Essa é a proposta da operadora de turismo ítalo-brasileira Cieli di Toscana, que tem o suporte em português permanente, como um de seus diferenciais. 

O próximo pacote é a viagem temática Sabores & Vinhos, que se inicia em 24 de maio, até 01 de junho, sendo a melhor época para provar os vinhos italianos, como o fabuloso Sassicaia, safra 2.009. 

A viagem terá ainda mais glamour, dirigindo o belo esportivo alemão BMW Z4. 

Durante toda a viagem, cada visitante terá provado mais de 25 rótulos consagrados, com destaque para o Solaia, Petra e Ornellaia. 

Bons queijos também poderão ser saboreados, além da visita em nobres restaurantes, como a Trattotia Toscana e as muitas variedades dos hotéis. 

Durante esses dias, os hotéis para hospedagens, com café da manhã são: Grand Hotel Villa Cora, em Florença; Borgo San Felice e Castalnuovo Berardenga (ambos em Siena) e L'Andana, em Castiglione della Pescaia. 

Recepção e transfer já estão inclusos e sob responsabilidade da operadora. Os preços para casais variam entre 8 e 9 mil euros, dependendo dos apartamentos ou veículo optado. 

Para saber mais acesse o site www.cieliditoscana.it ou envie um e-mail para info@cieliditoscana.it. Se quiser ligar o telefone é 39 055 53 20 650.

Fotos: Divulgação